Pages

Tuesday, October 30, 2012

Noite Quente á Três...


http://vrbw.tumblr.com 
Over 37,000 high quality picsFollowed by OVER 22,000 people!
Come see what you have been missing.
Vou contar como foi minha primeira vez com um casal...
Era um dia comum, como todos os outros, com muitas ligações e agenda cheia, quando recebi este telefone, era a esposa que se identificava por Suzana, com a voz meia tímida ela me pergunto "Quem fala é Maíra?" (Maíra Torres era o nome da garota de programa que havia dentro de mim) e eu respondi que Sim, e ela deu continuidade "Em um coquetel eu pedi seu cartão, e gostaria de saber se você faz programa com casal?" eu respondi "Sim Suzana, eu faço, e sou completa no que faço, tanto com você como com seu marido, dependendo do que querem, claro!", ela em meio a risos desconcertados falou "Quero fazer uma coisa diferente, e surpreender meu marido, mas eu nunca tive nenhum contato mais íntimo com mulheres, estou pensando em algo mais para ele" eu respondi "Tudo bem Suzy (Para deixar ela mais relaxada) fique tranquila, vai ser da maneira que você quer", e passei informações de valores, data e onde nos encontraríamos, não havia problemas com valores pois eram da classe A da nossa sociedade...marcamos para uma semana depois, e ela me surpreendeu dizendo que havia pensado melhor e que gostaria que fosse em sua própria casa, e eu gostei, adoro me sentir mais íntima dos meus clientes, eu não me lembrava desse casal, quando ela disse que pegou meu cartão em um coquetel, foi por conta de que eu tb trabalhava como promoter, em coquetéis, festas e reuniões para alguns bancos, e pessoas com segundas intenções ou até mesmo para me contratar como promoter pediam meu cartão, mas eu como sou muito observadora, sempre acertava em cheio quem realmente queria algo mais de mim...só que essa em especifico eu não me lembrava, e na conversa com ela, me despertou um algo mais, fiquei com tesão dessa situação, por ela nunca ter tido nenhum contato com mulheres ( E eu particularmente adoro iniciar mulheres no mundo Bisex) e tb por ser a minha primeira vez com um casal, isso como profissional, pq na minha vida pessoal eu já havia experimentado essa prática, ansiei esse momento por aquela semana inteira...até que chegou o dia combinado, me preparei toda, depilada por completo, com a pele macia e perfumada, com meus cabelos castanhos longos e perfeitamente lisos por natureza, uma bela maquiagem que me deixava uns 2 ou 3 anos mais velha, pois eu tinha apenas 16 anos, com um espartilho vermelho todo rendado com detalhes em cetim preto, um poderoso salto 15 que me deixava uma super mulher , pois eu já tinha 1,70 de altura, coloquei um vestido preto básico e elegante como pedia a situação, estava pronta, radiante, poderosa e ansiosa, mais parecia um encontro pessoal do que um trabalho, (sempre encarei ser Acompanhante como algo para o meu prazer, pois eu não necessitava desse dinheiro, mas conto isso em outra oportunidade)...lá fui eu, chamei o taxi e fui ao encontro do casal cheia de tesão...Cheguei no horário combinado na imensa casa, liguei avisando que estava na porta, um segurança abriu o portão, e disse que o táxi poderia entrar para me deixar na porta da casa...desci na maior expectativa e aguardei para que a porta da sala principal fosse aberta para mim, a porta se abriu e quem estava lá para me receber era ela, a mulher que passei a semana inteira a pensar, em um lindo e longo vestido azul turquesa, com brincos que fizeram meus olhos brilhar, e logo pensei, isso tudo é para mim?...não era uma mulher muito jovem, deveria ter seus 40 e poucos anos mas muito bem conversados, tinha uma estatura média, cabelos longos escuros, olhos cor de mel, muito bonita, e com um belo corpo, logo comecei a imaginar o que ela esta vestido por baixo daquele vestido, e me fez sentir um delicioso toque no tesão intenso que eu já estava a sentir por essa situação...
-Boa noite, você é a Suzana? 
-Sim, você deve ser Maíra, entre, fique a vontade (Me deu um beijo no rosto), muito pontual, chegou na hora certa, meu marido esta se arrumando para a surpresa dele, ele ainda não sabe...
-Não sabe ( eu sorri) vai ser uma bela surpresa. 
-Com certeza você é linda e esta perfeita para o momento...
Tomamos um vinho na sala de estar, enquanto esperávamos o marido, que se chamava Roberto, eu estava muito ansiosa para conhece-lo, para saber como era o homem que eu iria me deliciar naquele início de noite, já sentia um calor intenso...quando ele desceu as escadas, senti seu perfume de longe, Suzana se levantou e eu em seguida, esperamos ele chegar até a sala, e ela me apresentou seu marido Roberto, que me olhou surpreso e interessantemente, e eu retribui aquele olhar, e sinceramente adorei o que vi, ele deveria ter seus 45 anos,(adoro homens mais velhos,alias adoro homens rs) cabelos grisalhos, não tinha um físico escultural, mas tinha um bom físico, era gostoso, elegante, com perfume que aguçou o meu apetite e minha intensidade, mas o melhor era seu olhar, um olhar que parecia decifrar os desejos de uma mulher, eu viajei por alguns segundos naquele olhar, e pensei como eu tinha tido sorte em ser meu primeiro casal como profissa e eles serem ótimos, eu só esperava que fossem muito melhor na cama, mas se não fossem não teria problemas, eu ia fazer eles serem os melhores amantes...e ela disse a ele: 
-"Ela é sua surpresa meu bem" ele sem palavras parecia não acreditar, e ela continuou "Fique a vontade meu bem, nós vamos ter uma noite maravilhosa e hoje ela é nossa convidada" ele sorriu, com um ar de satisfação  e falou " Ok então, seja bem vinda Maíra" ela falou que tudo estava pronto, e que tinha uns petiscos prontos, e que não havia mais ninguém na casa, havia dispensado todos, e os dois filhos iam direto para a faculdade...comemos uns petiscos e subimos, o quarto enorme lindo, todo perfumado e a meia luz, com vinho e champagne, era aniversário de casamento 21 anos, não acreditei na hora...ele se sentou em uma poltrona enquanto tomava um vinho, e ela ligou o som com umas músicas bem sensuais, que eu adorei, estava tudo preparado para eu dar um show, me senti a ninfeta do casal, ela se sentou ao lado dele, e eu me liberei total, fechei os olhos senti a música e comecei o meu showzinho, comecei a mexer meu quadril, e rebolava bem de vagar e sensualmente na frente deles, e sorria para eles, os dois apreciavam e correspondiam o sorriso, tirei meu vestido e fui chegando perto deles, rebolei até em baixo de costa e pegava a mão dos dois e passava no meu corpo, me virei e fui direto nela passei a mão em seus cabelos e beijei seu pescoço e senti seu corpo quente, fui indo com minha boquinha ao encontro da dela, eu estava morrendo de tesão, cheguei em seus lábios e encostei os meus com delicadeza, ela fechou os olhos e se entregou...
uuuui que delicia a primeira vez que aquela mulher sentia outra tocar seus lábios, eu a beijei, agora intensamente, com minha boca molhada passava minha língua nos seus lábios e em seguida enfiava em sua boca e ela a sugava, ficamos assim por alguns minutos e Roberto olhando já com o seu membro duro, ele tirava a roupa, enquanto apreciava eu e Suzy se deliciando...logo ele veio, todo nu, e começou a beijar sua mulher loucamente, eu fui tirando vestido dela enquanto ele a beijava, e ia passeando com minha linguinha em seu corpo maduro mas lindo, ela com uma linda lingerie branca com detalhes em prata e ele nu os dois na minha frente se beijando e eu entrei naquele beijo, e começamos um beijo triplo, e nossas línguas se encontravam em meios tanto tesão, e comecei a acariciar o membro dele com uma de minhas mãos, e com a outra eu comecei a toca-la, pedi para que os dois se deitassem, tirei a lingerie dela, hummm que buceta gostosaaaa que encontrei...

...totalmente depilada do jeito que amooo e um grelo grande perfeito para ser chupado, e um pau de um tamanho considerável ereto e bem duro, uuuui dupla perfeita pra tentar saciar a minha intensidade, comecei com ela, passeei no corpo dela com minha língua, nos seus seios que eram firmes e médios  lambia seu bico e ela se arrepiava todinha, e logo colocava em minha boca e chupava, um de cada vez, ele observando e comecei a tocar no vara dele enquanto chupava ela, fui descendo e ela se contorcendo em tesão, cheguei em sua maravilhosa buceta, molhada demaisssss o mel dela escorria entre as coxas, lambi todo esse mel e passei de leve minha língua no seu grelo, ela gemeu hummmm, comecei a lamber com mais força e ela gemia mais ainda, punhetava ele de vagar, suguei o grelo dela e chupei e chupei aquele grelo enorme na minha boquinha, eu toda encharcada, cheia de tesão não aguentado mais ficar ali sem ser comida, chupada e bem fodida, fui para o pau dele engoli todo aquele pauzão, envia e tirava da minha boquinha gulosa, como eu amo chupar um pau, desci e chupava as bolas dele, ela o beijava, uma coisa louca, ele me pegou pelo cabelo, me colocou de 4 e eu maluca pra que ele enfiasse em mim sem dó em bem forte, ela ficou na minha frente com as pernas arregaçadas, 
eu comecei a meter minha língua na buceta dela, como se estivesse a fudendo, ela segurava em minha cabeça e fazia movimentos de vai e vem, ele começou a colocar a vara na minha delicia de buceta hiper molhada, e entrou de uma vez só, e ele começou a meter, e foi ficando forte e dava fortes estocadas na minha delicia e eu gemia e ela gemia, aaaaai que coisa boa tem trabalho melhor que esse!? de repente ele pediu para que as duas ficassem de 4 uma em cima da outra, ele metia na buceta da esposinha e depois tirava e metia na buceta da putinha...


...Hummm que tesão isso, eu louca pra dar a bundinha, meu cuzinho pedia pra ser comido, eu falei no ouvido dela, se eu poderia pedir pra ele comer meu cú, ela bem safada tb falou que sim, que aquela noite poderia tuuuudo, e eu falei Comi meu cú? ele louco meteu na buceta da mulher e meteu no meu cuzinho a cabecinha entrou, doeu um pouquinho mas logo me acostumei e fui invadida por uma deliciosa sensação, um tesão intenso, e ele meteu até o talo e eu mexia pra frente e pra trás queria mais e mais, meu cu engolia aquela vara toda, eu coloquei minha mão no grelo dela e fui esfregando e ela gemendo alto que delicia tudo aquilo, ela saiu de baixo de mim e deitou na minha frente de novo, arreganhei as pernas dela e comecei a chupar a buceta grande dela, lambia seu grelo e ao mesmo tempo gemia muito com as estocadas de Roberto em meu cuzinho, que já estava todo abertinho, comecei a sentir o pau dele pulsando no meu cú, intensifiquei as minhas chupadas nela, coloquei minha mão no meu grelinho esfregava, e todos gemiam gostoso e alto, até que ficou tão intenso ele gritou de tesão falando que estava gozando na ninfetinha, e ela nisso não aguentou e começou a gozar tb, e eu então aaaaaai que tudo de bommmmm, gozei intensamente, com uma buceta na boca e um pau no cú...uuuuuuuui...sei que deitamos um do lado do outro com corpo suados eu toda cheia de leitinho no eu cuzinho, eu com a bundinha virada pra cima, curti um pouco aquele momento, e fui tomar um banho e os deixei as sós, me arrumei peguei minha coisas, e fui me despedir daquele casal que eu adoreiii, eles me encheram de elogios e que queria que eu ficasse com eles por aquela noite, mas eu não pude, tinham outros clientes a minha espera, falei que ficava para próxima, deram meu dinheiro e fui embora pensando, Se havia trabalho melhor que esse, eu amava o que eu fazia, dar e receber prazer com tantas pessoas diferentes, e ainda ter a sorte de conhecer pessoas tão maravilhosas e intensas como eu ....

Espero que tenham gostado, façam seus comentários.